14 agosto 2006

Meus 27

Sempre acreditei na força da renovação, no ciclo que alimenta e imortaliza a alma.
Nesta energia estranha que modifica o eu metamorfoseando tudo e a todos.
Desta forma, então, me entrego aos mistérios da vida, as descobertas e aprendizados mundanos, à intensidade da luz que insiste e nos iluminar na imensa escuridão que é o universo, aos ensejos que apenas a lua cheia é capaz de nos proporcionar.
Amor, esperança, paz, positividade, serenidade, caminhos que nos levam a expedição do ser, maneiras de conectividade que nos ligam ao grande arquiteto do mundo e fazem propagar os mais belos sentimentos emaculados aos mais singelos pensamentos.
Que as linhas imaginarias da evolução tragam a capacidade de discernir o bem do mal, a razão da loucura, proporcionando momentos impares de satisfação à minha melancolica, sedenta e vibrante alma.
Pois, hoje, ao contrario de todos os outros dias, ela se sente mais forte, mais calma, mais afavel e mais sincera na fiel busca pelo saber viver.
--------------//---------------//--------------//-----------------//------------//-------------
Esta poesia foi feita no dia do meu aniversário,08/03/2006, e, pretendo eu, ser a primeira de uma imensidão de poesias, textos, criticas e poemas que tenho quardado desde os 14 anos de idade e resolvi faze-las publicas diante da evolução tecnologica existente. Para todos aqueles que apreciam a arte da literatura tenham uma boa viagem..........

Nenhum comentário: